Tudo é Questão de Tempo.





Seria estranho eu dizer que ainda te amo?

Passou tanto tempo, mas creio que quando se trata de coração o tempo é só mais uma das coisas banais que ficam no caminho.

Não acreditava que um dia eu poderia  amar alguém ou algo até você aparecer, e na verdade, só percebi isso depois que você se foi. Desculpe a redundância, mas é estranhamente estranho ver o quão rápido me substitui. Fico feliz por você, no entanto me sinto no direito de fazer algumas perguntas, mesmo sabendo que nunca receberei as respostas. Porque me iludir? ou Por qual motivo me fez te esperar tanto? Você realmente me amou?

Uma das minhas músicas favoritas da Marisa Monte diz que amar alguém só pode fazer bem. Eu como poeta acredito veementemente no sentido poético que essa frase traz, mas como pessoa não concordo em nada.

Amar, as vezes dói, algumas vezes pouco, outras vezes mais, mas nunca deixa de doer. É como um dormência que dá no peito em que ora formiga, ora é uma dor insuportável e faz você cair e se contorcer.

Não é minha culpa. Não escolhi te amar, nem continuar te amando. Se fosse escolha minha os masoquistas não seriam nada perto de mim. Se os doentes pudessem escolher não sentirem mais dor, simplesmente não sentiriam, não acha?

Não sei o que usar para curar minha ferida, já que ainda não inventaram analgésicos para coração partido e muito menos antibióticos para tratar as bactérias que o amor deixou por todo meu corpo. Inventaram música, poesia, filmes, entre outras coisas, e isso ajuda um pouco, mas não cura. Me disseram, também, que o tempo é um bom remédio, mas ele demora muito e eu preciso de algo mais imediato, contudo não tenho.

Só me resta esperar esse sentimento sair totalmente de mim, afinal, mesmo que demore, tudo é questão de tempo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.